segunda-feira, 8 de setembro de 2008

solange Almeida se entrega a Jesus


Solange Almeida se entrega a Jesus
A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, é a mais nova serva de Deus. A cantora se converteu na última terça-feira, 3, na Assembléia de Deus de Canaã.
Solange disse em seu blog que um dos motivos seria a busca de preencher um vazio que sentia em seu coração:" Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Eu era uma pessoa apenas feliz, tenho uma família maravilhosa, filhos maravilhosos, amigos maravilhosos, tenho o amor e carinho de todos vocês, mas sempre me faltava algo. Hoje estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida. Ele é maravilhoso e vai transformar não só a minha vida, mas a de todos nós, basta querer e acreditar que é possível...", diz a cantora.
A aceitação a Jesus foi transmitido ao vivo pela internet, através do site da igreja, o que acabou gerando o boato de que Solange deixaria a banda para seguir carreira gospel:"Quero deixar claro que a minha decisão, em servir a DEUS, não impedirá que eu deixe de ser a cantora do AVIÕES DO FORRÓ.
Leia a notícia no endereço [AQUI] inclusive veja aceitação de Solange que foi transmitida ao vivo pela internet.

Nenhum comentário: