sábado, 6 de setembro de 2008

NOTA POLICIAL

*O popular Toinho do Arapuá foi acidentado nas mediações da comunidade de Pedrinhas neste dia 06/09 o mesmo estava autamente embriagado, quando ele e um companheiro bateu numa vaca sendo que o Toinho estava sangrando pelo nariz, boca e ouvido com moragia interna, o companheiro nada teve. Toinho foi socorrido as pressas para o hospital Dr. Nelson Inácio dos Santos da cidade do Assú e sendo transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
*Um jovem identificado como Júnior Figueira de Souza morreu vítima de afogamento, em Ipanguaçu, a 214 km de Natal, neste domingo. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, por volta das 6h, pela polícia. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Ipanguaçu, a vítima havia bebido e depois resolvido nadar na Lagoa de Piató."Como ele estava bêbado, algumas pessoas ainda tentaram impedir que ele nadasse, pedindo que não entrasse no Porto. Mas ele insistiu, saiu nadando e não conseguiu mais voltar", disse um policial da DP.Júnior era mecânico e morava com uma irmã, no bairro Maria Romana. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) fez a remoção do corpo para perícia e liberou para sepultamento.
*Acidente um atropelamento causado por uma motocicleta não identificada pela polícia vitimou fatalmente o desempregado Sergimar Cachina, conhecido como "Meu Véi". De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil, o acidente aconteceu às 6h, mesma hora em que foi encontrado o corpo vítima por afogamento. Informações da polícia dão conta de que Sergimar estava no sítio da família, no distrito de Arapuá, a 6 km de Ipanguaçu, quando saiu em direção à rodovia. Ao subir para a pista, foi atropelado por uma moto, cujo condutor se evadiu do local. A vítima morreu no local.

Nenhum comentário: