domingo, 7 de setembro de 2008

Campanha violenta já fez vítima fatal no Alto


Como dizem os matutos, o "bicho tá pegando feio" na disputa pela Prefeitura de Alto do Rodrigues. A campanha tem registro de agressões verbais e físicas entre os cabos eleitorais dos candidatos a prefeito, Doutor Assis (PSB), e de seu opositor, Eider Medeiros (PMDB).
Na semana passada, militantes dos dois grupos foram à via dos fatos e um acabou morto a facadas. Antes, uma pessoa já tinha levado umas cutiladas. O Clima é tenso na cidade já preocupa a polícia.
Ninguém admite perder. Nessa história quem perdeu a vida foi Nilton de Melo Bezerra, 45 anos, morto a golpes de peixeira durante um comício da coligação A Vez do Povo, realizado na noite de sábado, dia 30, na comunidade de Barrocas.
O autor da morte foi Luís Pereira, de 42 anos.

Ninguém pode dizer que tal atitude tem amparo das candidaturas. Acontece que os eleitores mais afoitos não agüentam provocação e partem para a violência gerando tragédias.

Infelizmente, algumas pessoas pensam que eleição é guerra e consequentemente acabam estragando um dos momentos mais lindo da democracia.

Nenhum comentário: