Em Ipanguaçu todos podem assistir na televisão, uma série de propagandas geniais que visam sensibilizar a população frente à responsabilidade do voto. Que coisa mais interessante essa história da abelha no ouvido.
A situação do operário que tem uma abelha no ouvido serve de alerta de que a mesma pode permanecer ali, por pelo menos, quatro anos.
A princípio ele se desespera com a impertinente presença, busca de várias maneiras, inclusive bizarras, livrar-se. Enfia a cabeça dentro de um balde com água, pula, sacode para todos os lados e nada. Exausto, conforma-se e, passa a alimentá-la com gotas de mel, que são colocadas no próprio ouvido, residência do bichinho, num gesto de desesperada rendição.
Mas é preciso cuidado
A corrupção, e outros desvios típicos dos perversos são conseqüências da falta de atenção na hora de votar. Os que conseguem enrolar, depois saboreiam o mel que está nos cofres da prefeitura. Não estão nem ai pros seus ouvidos porque nos ouvidos deles não tem zunido algum.
Quem vai sapatear e ficar rodando é a população com um candidato que nada vai fazer, dai ficaremos sem educação, sem assistência social, teto e sem esperança.
Rodapé – Realmente a publicidade brasileira é muito criativa. Essa campanha ficou ótima. O Tribunal Superior Eleitoral acertou em cheio e agora cabe ao povo se ligar na hora de escolher seu prefeito e vereador.
A situação do operário que tem uma abelha no ouvido serve de alerta de que a mesma pode permanecer ali, por pelo menos, quatro anos.
A princípio ele se desespera com a impertinente presença, busca de várias maneiras, inclusive bizarras, livrar-se. Enfia a cabeça dentro de um balde com água, pula, sacode para todos os lados e nada. Exausto, conforma-se e, passa a alimentá-la com gotas de mel, que são colocadas no próprio ouvido, residência do bichinho, num gesto de desesperada rendição.
Mas é preciso cuidado
A corrupção, e outros desvios típicos dos perversos são conseqüências da falta de atenção na hora de votar. Os que conseguem enrolar, depois saboreiam o mel que está nos cofres da prefeitura. Não estão nem ai pros seus ouvidos porque nos ouvidos deles não tem zunido algum.
Quem vai sapatear e ficar rodando é a população com um candidato que nada vai fazer, dai ficaremos sem educação, sem assistência social, teto e sem esperança.
Rodapé – Realmente a publicidade brasileira é muito criativa. Essa campanha ficou ótima. O Tribunal Superior Eleitoral acertou em cheio e agora cabe ao povo se ligar na hora de escolher seu prefeito e vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário