quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Politicando com Tony Martins


O vereador de Natal Adenúbio Melo (PSB), vem trabalhando feito formiguinha seu nome para alcançar uma das cadeiras de deputado federal em 2010. Ele está percorrendo o estado, e já conta com o apoio de lideranças evangélicas de todos os segmentos em Natal e no Interior. Pense numa candidatura que pode surpreender!

NEM AMARRADOS

Os prefeitos de Bodó, Encanto, Itajá, Ipueira, Itaú, João Câmara, Nísia Floresta, Parazinho, Riacho da Cruz e Rodolfo Fernandes estão fechados com José Agripino (DEM) e Wilma de Faria (PSB) para o Senado Federal. Todos são do DEM e não votam em Garibaldi Filho (PMDB) para o senado nem amarrados.

COM UM PÉ LÁ

O presidente da Assembléia Legislativa Robinson Farias está blefando com a Rosa mossoroense. Ao estilo “boiador” conta com um rebanho de prefeitos em seu cercado eleitoral. Ao optar pela candidatura do DEM, ele terá de abrir mão das mordomias no governo do Estado. É osso!

NA ESCOADOR

No Vale do Açu tem um monte de pessoas colocando seu nome para ocupar uma vaga na assembléia legislativa. O PC do B está se preparando para apresentar suas opções. Se terão chance ou não de ganhar são outros quinhentos. Nem por isso eles - ou elas - desistem do sonho. Viva a democracia!

2º TURNO

Até o momento a apuração dos votos aponta a possibilidade do segundo turno na eleição direta para presidente do PT estadual. Eraldo está beirando os 50% e precisa de mais um paga vencer o PED. Caso não consiga, disputará com Olavo Ataíde o 2º turno. O resultado oficial sairá na tarde de hoje.

Nenhum comentário: