segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Morre Jaime Batista (Prefeito de Angicos - RN), em capotamento de caminhoneta



Um acidente entre os municípios de Afonso Bezerra e Angicos matou o prefeito de Angicos, Jaime Batista dos Santos [DEM], 63 anos, na noite deste domingo [8] na estrada estadual que liga as duas cidades. O político vinha do município de Afonso Bezerra quando seu veículo, uma Hillux, capotou por volta das 22h30.

Jaime estava acompanhado de uma mulher no momento do capotamento. Informações extra-oficiais dão conta que o político passou mal e por este motivo perdeu o controle do veículo. De acordo com a polícia, o político ficou preso nas ferragens, o que dificultou a remoção do corpo.

O corpo de Jaime Batista foi levado para o Instituto Técnico Científico de Polícia [Itep], em Mossoró, e será liberado ainda nesta manhã. A mulher que estava no carro com o prefeito ficou presa nas ferragens, mas foi atendida no hospital e liberada.

Jaime Batista havia completado 63 anos na última segunda-feira [2]. Ele deixa sua mulher, Aldanisa Suely, e seis filhos.

O político estava em seu segundo mandato na prefeitura de Angicos, ao vencer, em 2008, o médico Ronaldo Teixeira nas eleições municipais. Com a morte Jaime Batista, quem assume o poder municipal do município é o ex-prefeito e atual vice Clemenceau Alves [PMDB].

O corpo será velado no ginásio municipal do município em sepultamento previsto para às 17h.

Nenhum comentário: