segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Enfermeiro usa nariz de palhaço e oferece panetone em residência de Arruda

O enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Ivan Rodrigues, foi à residência oficial do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e levou um panetone em forma de protesto nesta segunda-feira (30).

Após a divulgação de um vídeo que mostra Arruda recebendo maços de dinheiro, o corregedor do Distrito Federal, Roberto Giffoni, afirmou que o dinheiro teria sido recebido em 2005, para entrega de cestas e panetones quando o governador ainda era candidato ao governo.

Foto: Celso Junior/AE

Ivan Rodrigues, enfermeiro servidor do Governo do Distrito Federal, foi à entrada da residência do governador José Roberto Arruda (DEM) oferecer panetone aos seguranças. (Foto: Celso Junior/AE)

“Isso aqui é uma safadeza das maiores que eles estão fazendo. Pensam que somos bobos e palhaços. Eu acho que se ele tiver hombridade ele deve deixar o governo e sair de Brasília. Quem frauda painel, rouba cofre público também. É o que a população está vendo”, disse. O enfermeiro usava um nariz de palhaço e oferecia panetone para os ocupantes de carros que chegavam à casa de Arruda.


Arruda e seu vice, Paulo Octávio, emitiram nota neste domingo (29) em que se dizem “perplexos” com as denúncias contra o governo, que classificam como um “ato de torpe vilania”.

FONTE: G1

Nenhum comentário: