terça-feira, 4 de agosto de 2009

PARECE MENTIRA MAS É VERDADE


Que esse cidadão ai acima com cara de mané pode contar..
O jovem russo estava em casa com a namorada fazendo sexo amor e, segundo relato dele mesmo para a TV local, resolveu dar uma inovada, uma apimentada na cama, digamos assim, e praticar uma posição nova, entitutalada por ele mesmo de “O giro canadense da rosquinha”.
O nome um tanto incomum é desconhecido do Kama Sutra e outras publicações sobre sexo, mas parece que o jovem estava determinado a fazer o giro canadense da rosquinha e nessa manobra audaciosa… quebro mastro o pinto!
O final da noite não poderia ser melhor, o garotão com o pinto quebrado correndo de cueca para o hospital e a namorada chorando, segurando a mão dele no caminho.
O melhor de tudo é que o casal não tem carro, e o jovem teve que ir de BICICLETA até o hospital mais próximo.
Se uma bolada, um chute ou até um soco acidental causa uma dor indescritível nos homens, imagina QUEBRAR o pinto!?!? OUUUTCH!
É um fato raro de acontecer, mas existem outros relatos de acontecimentos parecidos. No final da história ainda sobraram os exames do traumatologista para provar.
O despintado teve que ficar 6 semanas de repouso e usar uma bandagem e curativos durante o período. Outra provável indicação deve ter sido suspender o sexo por um tempo e o giro canadense da rosquinha pra sempre.. uhahuahua

Nenhum comentário: