sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O PRESIDENTE LULA NA INAUGURAÇÃO DO IFRN DE IPANGUAÇU - RN







O presidente Lula afirmou nesta quinta-feira, durante inauguração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), na cidade de Ipanguaçu, que a oposição ao governo “é pior que doença que não tem cura”. “Eles ficam inventando qualquer coisa.

Mas agora eu tô naquela fase: ‘enquanto os cães ladram a caravana passa’. Eu tenho que governar esse País”, disse o presidente. Em seguida pediu para os jovens participarem da vida pública.

“Eu sei que tem muita gente desanimada com a política”, admitiu. Para ele, não é “justo” este sentimento, pois político tem mandato, e por isso é possível “limpar tudo” de quatro em quatro anos.

“Sabe aquele dia em que você está em casa vendo a televisão e pensa: eu não quero mais saber desta porcaria, não quero mais votar em ninguém! Neste dia, pense o seguinte: por que você não entra para a política?”, declarou.

“Possivelmente o político que vocês querem não está em mim, pode estar dentro de cada um de vocês”, completou o presidente, dirigindo-se aos estudantes.

Em tempo: Lula simplesmente deu uma aula. Poucas pessoas são tão determinadas como este cara!

Nenhum comentário: