quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Prefeito Ivan Padilha escapa de novo de cassação do mandato. Justiça manda suspender julgamento

Amigos do prefeito Ivan Padilha fizeram festa com suspensão do julgamento

O prefeito de Pendências Ivan Padilha, do PMDB, é duro na queda, mais uma vez escapou de perder o mandato. Ele ganhou de novo através de uma liminar na Justiça, o direito de suspender a sessão plenária que votaria sua cassação.

Padilha é acusado de desviar verbas federais, executar contratos sem licitações e emitir certidões negativas falsas. O prefeito é investigado pela Polícia Federal e Controladoria Geral da União (CGU).

Na semana passada, o Ministério Público Federal em Mossoró ingressou com ação para anular o contrato, feito sem licitação, entre o município de Pendênciase escritórios de advocacia de Pernambuco. A ação pede a suspensão do pagamento de R$ 320 mil mensais que vem sendo feito às empresas.

O pedido de cassação, que deveria ter sido votado na semana passada, seria levado à Câmara dos Vereadores na manhã de hoje para apreciação dos parlamentares, mas por enquanto o julgamento está suspenso.

Muita gente em Pendências e Alto do Rodrigues apostou no jogo final, entre o prefeito Ivan Padilha e os vereadores. Quem apostou no prefeito, ganhou as apostas, pelo menos esse ano, o prefeito Ivan Padilha não sai.

Desde que souberam, ontem ainda, os correligionários do chefe do executivo saíram pelas ruas, fazendo a festa com a suspensão da sessão de julgamento, que aconteceria hoje, segundo o blog: ALTO NOTICIAS

Nenhum comentário: