terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fernando Mineiro (PT) tem 16 pontos de multas por excesso de velocidade e está na lista de motoristas com CNH vencida

Deputado do PT, Fernando Mineiro, é o recordista de pontos

O deputado estadual e atual líder do Governo do Estado na Assembléia Legislativa do RN, Fernando Wanderley Vargas da Silva, mais conhecido popularmente como Fernando Mineiro, do PT, é o maior recordista de multas e pontos entre os atuais 24 deputados da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Segundo o Detran-RN, o deputado petista Fernando Mineiro, portador da CNH de número 636067200 foi multado uma vez em 2009 e duas vezes este ano, por velocidade superior a permitida acima de 50% na Rota do Sol, no município de Parnamirim.

Por causa das infrações de trânsito cometidas, o deputado petista contabiliza um total de 16 pontos. De acordo com o Detran/RN, todas as três multas já foram pagas. Além disso, o parlamentar também está há mais de cinco meses com sua carteira nacional de habilitação vencida. A CNH de Mineiro venceu no dia 22 de junho de 2010.

PONTOS NA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO é algo preocupante aos motoristas que infligem as regras de transito, seja ela no grau Leve, Média, Grave ou até mesmo Gravíssima. Todo motorista que no período de doze meses acumular vinte pontos (ou mais) poderá ter sua carteira de habilitação suspensa por um período de um a doze meses.

click na imagem

Nenhum comentário: