quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

HOJÉ É O ULTIMO DIA PARA A CAIXA ECONOMICA FEDERAL APROVAR OU NÃO O PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS EM IPANGUAÇU



O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social de Ipanguaçu (CMHIS) se reuniu e aprovou o projeto de construção de unidades de habitação no município. A reunião aconteceu na sala dos conselhos no Centro Integrado da Cidadania – CIC com o objetivo de discutir o projeto de habitação elaborado pela Prefeitura.

O projeto elaborado construirá 56 unidades habitacionais no distrito de Pedrinhas II, os recursos para a construção terá um investimento de 800mil reais, adquirido do Orçamento Geral da União. “As unidades serão direcionadas as famílias que estejam morando em áreas de riscos ou coabitação, essas famílias beneficiadas serão acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social e pelo conselho de Habitação.

Mais de 160 pessoas serão beneficiadas com as novas unidades habitacionais. O conselho é composto por entidades governamentais, não governamentais, sindicatos, vereadores, movimentos religiosos, lideres comunitários e moradores, aprovaram o projeto elaborado, que seguiu para a Caixa Econômica Federal que teve o prazo de análise de até hoje para aprovação ou não do projeto.

Nenhum comentário: