terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Prefeito de Porto do Mangue faz festa em época de crise com Ferro na Boneca e Forró do Muído

Prefeito Titico não demite e faz festa de arromba

Enquanto alguns prefeito do vale se prepara para adotar medidas drásticas de contenção de despesas como a demissão de detentores de cargos comissionados e contratados que pode chegar a várias pessoas, o prefeito de Porto do Mangue Francisco Batista Gomes, "Titico" (PMDB), não se mostra nenhum pouco preocupado com essa tão falada queda na receita do FPM pelo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Benes Leocádio.

O prefeito Francisco Batista Gomes, "Titico" (PMDB), é um dos poucos do Vale do Açu que não anda chorando miséria e para mostrar que o município Porto do Mangue não foi afetado por essa suposta crise econômica que muitos prefeitos falam por ai, já contratou dois grandes shows em praça pública com as banda Forrozão Ferro na Boneca e Forró do Muído para animar a festa de aniversário que acontecerá no próximo dia 28.

Um exemplo é No vizinho município de Carnaubais, o prefeito Luizinho Cavalcante, do PSB, anunciará medidas antipáticas como demissões coletivas de ocupantes de cargos comissionados até o final deste mês, mas o prefeito de Porto do Mangue, Francisco Batista Gomes, "Titico" (PMDB), que administra um município bem mais pobre do que Carnaubais, não vai demitir ninguém por causa dessa suposta crise.

Na festa de aniversário de 15 anos de emancipação política, social e administrativa, o município do Porto do Mangue, o prefeito Francisco Batista Gomes, "Titico" (PMDB), deverá gastar aproximadamente R$ 150 mil com o pagamento dos dois shows em praça pública das bandas Forrozão Ferro na Boneca e Forró do Muído, além de entregar obras concluídas na atual gestão.

O prefeito Francisco Batista Gomes, "Titico" (PMDB), desde que assumiu o mandato no ano passado tem trabalhado muito, principalmente na reconstrução da cidade, que apresentava sérios problemas de ordem estrutural. Ele diz que “hoje, a situação é bem melhor", embora afirme que em termos financeiro o quadro é muito preocupante em razão das constantes quedas dos recursos destinados ao município.

Mesmo diante desse cenário de ‘dificuldades’ vividas pelas prefeituras do Vale do Açu, o prefeito "Titico" vai fazer uma grande festa para comemorar a data magna do município com a população e ainda por cima está programando o réveillon na praia do Rosado. Na virada do ano haverá show com a banda Zumzumbaba e bandas locais.

Nenhum comentário: