sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ronaldo Soares: Nota em resposta a Nelson Dantas

Muito me estranhou a nota divulgada pelo radialista Nelson Dantas negando que não me revelou que a pedido do prefeito Ivan Júnior, ele não iria me conceder o espaço que já tinha agendado antes, verbalmente. Quero deixar bem claro que recebi um telefone na segunda-feira (31), do comunicador do Panorama do Vale pela manhã.
No meu aparelho telefônico consta uma ligação de Nelson, informando justamente o motivo do cancelamento da entrevista, que tinha sido combinada verbalmente na semana passada. Caso ele insista negando que não me informou que o prefeito do Assú fez um pedido para ele não conceder o espaço, estou prontamente disposto a quebrar meu sigilo telefônico, assim vai aparecer todo o teor da conversa que nós tivemos na segunda-feira (31), pela manhã. Agradeço a atenção de todos!
Ronaldo Soares
Ex-deputado e ex-prefeito do Assú
Blog do VT

Nenhum comentário: