domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aconteceu Na Festa de Nossa Senhora de Lourdes - 2011 - Ipanguaçu - RN

Primeira Cavalgada de Nossa Senhora de Lourdes

Aconteceu na manhã de hoje a Primeira cavalgada de Nossa Senhora de Lourdes. A cavalgada organizada pela paróquia contou com a participação de diversos cavaleiros do município.

A cavalgada saiu da comunidade de Pedrinhas com destino ao Parque de Vaquejada, Nossa Senhora de Lourdes na cohab onde os participantes saborearam uma deliciosa feijoada ao som da Banda Deixe Cum Nós.


Antes os cavaleiros pararam na matriz para a benção do Pe. José Irineu.

Vejam as fotos:
















Leilão e Festa Brega

Na noite de ontem (05) aconteceu no espaço cultural na Praça da Matriz o Leilão e Festa Brega. O show ficou por conta do grupo Mater Dei e Alvimar Farias.

O prefeito, Leonardo Oliveira esteve presente prestigiando a festa religiosa da cidade.










1º Lourdes Bike

Os ciclistas da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes saíram na tarde de ontem (05), percorrendo as ruas da cidade.

O 1º Lourdes Bike teve partida da comunidade do Baldum a 6,3 KM distantes do centro da cidade. O PE. José Irieu, a primeira dama, Cristina Oliveira e diversos jovens e adultos participaram do “Lourdes Bike” que foi sucesso.

Vejam as fotos:












2º Exalta Cristo

A paróquia de Nossa senhora de Lourdes realizou nesta ultima sexta-feira (04) o segundo Exalta Cristo. A animação ficou com a banda católica Swing do Alto. A juventude e a comunidade ipanguaçuense louvaram o nome de Jesus durante mais de uma hora veja todas as fotos, aqui.


Vejam as fotos:




























Nenhum comentário: