terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Prefeito Leonardo Oliveira da posse ao novo Secretário de Finanças

Prefeito Leonardo Oliveria da posse ao novo secretário.

Foi empossado na manhã de hoje (01) pela portaria de número 053/2011 o Washington Luiz Rodrigues Fonseca, para exercer o cargo em comissão de Secretário Municipal de Finanças da Prefeitura de Ipanguaçu.

A portaria foi assinada na Prefeitura do município, na sala da Secretaria de Finanças, pelo chefe do executivo municipal, Leonardo da Silva Oliveira.

O prefeito, Leonardo Oliveira, deu as boas vindas ao novo secretário desejando lhe um bom trabalho, conforme o prefeito a vinda de Washington Luiz para a secretaria contribuirá para a administração “Governando Nossa Terra”.

Washington Luiz Rodrigues Fonseca, Secretário de Finanças.

Washington Luiz é bacharel em direito pela Universidade Potiguar (UNP), segundo o secretário, uma das primeiras medidas da secretaria é reformar o código tributário do município, regulamentando ás taxas tributarias, e a criação do código de postura para a proteção do aspecto paisagístico e histórico, higiene e saúde pública, a insalubridade dos estabelecimentos comerciais, industriais, habitações, e outros.

Participaram da posse de nomeação a vice-prefeita, Vera Lúcia, o vereador, José Antônio de Souza, o secretário de Administração, Tales Praxedes, funcionários, amigos e familiares do novo secretário de Finanças.



Nenhum comentário: