terça-feira, 15 de setembro de 2009

Wilma participa em Brasília da reunião sobre PAC da Copa

A governadora Wilma de Faria viaja na noite desta segunda-feira (14) para Brasília, onde participará amanhã, às 14h, de reunião com representantes dos Ministérios do Esporte, Turismo, Planejamento, Fazenda, Secretaria de Relações Institucionais e Casa Civil da Presidência da República sobre projetos relacionados à Copa do Mundo de 2014. O convite para a reunião partiu do ministro Orlando Silva, do Esporte, e dela irão participar também a prefeita Micarla de Sousa, secretários estaduais e municipais.

O objetivo do encontro é a definição de responsabilidade de cada ente federado para execução das ações e projetos que se referem a temas primordiais, no caso, estádios, mobilidade urbana e turismo. A representação do Estado do Rio Grande do Norte, comandada pela governadora Wilma de Faria e pela prefeita Micarla de Sousa, terá 30 minutos para apresentar as ações relacionadas aos temas citados, cujos projetos básicos serão entregues ao Ministério das Cidades para inclusão no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Copa.


Acompanhando a governadora Wilma de Faria, em Brasília, irão os secretários de Turismo, Fernando Fernandes, e de Infraestrutura, Dâmocles Trinta. Com a prefeita Micarla, seguem os secretários Kalazans Bezerra (Meio Ambiente e Urbanismo), Augusto Viveiros (Gabinete Civil) e Kelps Lima (Mobilidade Urbana).

Nenhum comentário: