quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nesta Quinta dia 17 de Setembro em Carnaubais


O artista Zé Geraldo apresenta o show "Catadô de Bromélias".


A festa emancipação de Carnaubais, que teve início no dia 10, terá seu ponto alto nesta quinta-feira (17) com o show do cantor Zé Geraldo, que volta a se apresentar na cidade após seis anos. Também subirá ao palco a dupla forrozeira Sirano e Sirino.

Também nesta quinta, véspera do feriado municipal, a Câmara de Vereadores realiza Sessão solene oportunidade em que fará a entrega de títulos de cidadão carnaubaenses e comendas Prefeito Waldemar Campielo a autoridades.

A festividade até aqui já teve missa solene, show gospel, culto evangélico, palestras, inaugurações, micareta e várias outras atividades culturais. O prefeito Luizinho Cavalcante fez um esforço dentro da realidade financeira do município para oferecer uma programação variada para todos os gostos.

A administração “Fazendo o Futuro” acredita na força de seu povo e trabalha firme para oferecer dias melhores com progresso e cidadania.

Nesta quarta

Para hoje (dia 16) está agendado a partir das 15 horas na Câmara de Vereadores, o segundo encontro de todos os Secretários de Educação dos Municípios participantes do G-12. (Grupo de municípios do Consórcio Vale Unido). A noite, na praça, haverá um tributo a Núbia Lafayette com a disputa final do concurso Voz de Ouro e show com Cláudia Barroso.

Às 19 horas, no Recanto das Artes, o poeta jornalista Crispiniano neto fará o lançamento do livro “Lula na Literatura de Cordel”, obra já lançada em Brasília, Rio de Janeiro, Natal, Fortaleza, Recife e outras capitais do país. (Tony Martins)

Nenhum comentário: