sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Trajetória de Marcelo Silva, ex de Susana Vieira

Marcelo Silva e Susana Vieira casaram em 30 setembro de 2006. A cerimônia ocorreu na Capela do Patronato Operário da Gávea, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz recebeu o apoio de amigos e familiares e deixou bem claro que não se importava com a diferença de idade entre eles: 28 anos. Os dois se conheceram no período do Carnaval daquele mesmo ano.
Tudo corria bem. Até que em 21 de dezembro de 2006, Marcelo foi detido depois de promover um quebra-quebra no Motel Queen, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Marcelo estava acompanhado de uma mulher morena, de aproximadamente 27 anos, e que teria sido agredida por ele durante o tumulto. Após esse incidente, Marcelo foi expulso da Polícia Militar e se internou em um clínica carioca.
Susana estava viajando e ao tomar conhecimento ficou extremamente nervosa e chateada. Após um mês e meio, o amor falou mais alto e a atriz o perdoou. Na ocasião, ela chegou a dizer para a imprensa: "Eu gosto dele e é com ele que eu vou ficar".
Os dois então voltaram a ser clicados juntos pelos paparazzi e em clima de total romance. Marcelo ostentava até uma tatuagem do rosto de Susana Vieira em seu tórax.
Neste ano de 2008, no mês de novembro, Susana foi pega novamente de surpresa ao descobrir mais uma traição do marido. Ela recebeu uma ligação da amante de Marcelo Silva, Fernanda Cunha, que lhe disse que os dois estavam juntos há sete meses. Transtornada, Susana o expulsou de casa.
No primeiro momento, Marcelo demonstrou arrependimento e até foi ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV! para pedir perdão. Mas, na semana seguinte retornou a atração e assumiu romance com a jovem Fernanda.
Marcelo alegou que estava deprimido e se sentiu mal por ter sido expulso da Polícia Militar e que se sentia deslocado por não estar exercendo sua profissão. Disse ainda que tinha a certeza de que ficaria com Fernanda para sempre.
Ele pediu desculpas às pessoas a quem magoou e afirmou: "Agora eu tenho que seguir minha vida e ser feliz ao lado da pessoa que gosto".

Nenhum comentário: