segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Tunefis Moraes Presidente da Cãmara Municipal de Ipanguaçu?


O vereador eleito Tunefis Morais, que também é situacionista resolveu na reta final trabalhar e articular para também ter o direito de pleitear a vaga de Presidente da Câmara.
É…Não é que nessa reta final, agora não mais contando com a ajuda mitológica do papai Noel o vereador tem sérias e reais chances de tornar-se presidente!!
Isso mesmo.
Só um detalhe, o Tunefis Morais foi eleito vereador, apoiou o atual prefeito em todas as suas campanhas eleitorais, bem como foi um forte aliado nesse último pleito.
Mas o prefeito já tinha um candidato a presidencia que não era o Tunefis. Mesmo assim ele não desistiu buscou ouvir seus futuros pares. Não é que alguns também comungavam com a opinião do Tunefis!!
Geennte, ao final, resolveram consensualmente formar uma chapa para concorrer com o candidato do atual prefeito e, para fugir do assédio que já andou seduzindo alguns, resolveram realizar uma turnê pelo litoral nordestino.
Aahh, eles retornarão à sua cidade natal nos primeiros minutos de 2009. Antes assistirão só um pouquinho da festa que os aliados do prefeito eleito de Assu irão promover para brindar 2009 e, claro, festejar o reveillon!

Nenhum comentário: