terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Juiz diploma vencedores

A poucos instantes, na tarde desta terça-feira, numa solenidade simples que durou exatamente uma hora, o Juiz José Undário de Andrade diplomou os prefeitos, vices-prefeitos e vereadores das cidades que compõem a 29ª Zona Eleitoral.
Neste post ficaremos devendo detalhes. Posteriormente daremos outros informes da festa da democracia.
No calor da alegria, ouvimos rápidas missivas dos prefeitos eleitos de Assú, Itajá, Ipanguaçu, Porto do Mangue e Carnaubais.
O que eles disseram?


O BLOG quis saber de cada um: O que o povo de seu município pode esperar do senhor como prefeito?



"Pode esperar de mim uma pessoa compromissada com a cidade e com muita força de vontade para trabalhar. E trabalhar muito, na implantação de projetos novos com a participação popular". Ivan Lopes Júnior, prefeito de Assú.


"Muita lealdade com todo o povo ipanguaçuense, um prefeito camarada que estará presente no cotidiano da cidade e se Deus Quiser serei um prefeito amigo de todos". Leonardo Oliveira, prefeito de Ipanguaçu.



"Uma pessoa bem intencionada, que dará um tratamento especial à população itajaense. Digo a todos, podem contar com esse prefeito amigo que deseja o melhor para seu povo". Gilberto Lopes, prefeito de Itajá.



"Pode esperar companheirismo, lealdade, ética e zelo na aplicação dos recursos disponíveis para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o povo humilde de Carnaubais". Luiz Cavalcante, prefeito de Carnaubais.



"Podem ficar certos de que me empenharei o máximo para fazer uma grande administração visando, sobretudo o desenvolvimento social e econômico de nosso município". Titico Gomes, prefeito de Porto do Mangue.


Nenhum comentário: