terça-feira, 31 de maio de 2011

Assu – Boatos esta semana dão conta que finalmente o “Aviãozinho” (Prefeito Ivan Junior PP) decidiu embarcar no grupo liderado pelo Vice Governador Robinson Faria (PMN/PSD), depois das seqüências de criticas do ex-aliado Ronaldo Soares, parece que o Prefeito preferiu o obvio. Já era sem tempo!

Itajá – A cidade será atração no RN TV 1ª Edição da Inter TV Cabugi nesta sexta-feira (27), a cidade é mais uma a virar atração no quadro (MINHA CIDADE), dentre outras coisas a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves será a maior atração da terrinha do Vale. Fecha!

Ipanguaçu – Segundo comentários á um grupo que já, pois o time em Campo para trabalhar pela reeleição do Prefeito Leonardo (PT), dizem que a ordem nas secretarias é o melhor atendimento possível. Que seja sempre assim!

Alto do Rodrigues – Uma enxurrada de pré-candidatos a vereadores em 2012 já devem surgir nos próximos meses, já tem gente que já preparou slogan, cuidado para o tiro não sair pela culatra. Deus livre!

Pendências – E ainda dizem que o Prefeito que tem os C... Roxo é outro ali, na verdade Ivan Padilha parece contar com a sorte, ganhando todas na justiça e caminhando “facim, facim” para a reeleição. E eu aprovo!

Anderson França

Nenhum comentário: