sábado, 20 de março de 2010

Sindicato patronal rural abre inscrições para pleito

IPANGUAÇU - Já foi aberto o calendário de registro de postulações objetivando o processo eleitoral sucessório na esfera do Sindicato Rural de Ipanguaçu, entidade que congrega os proprietários rurais do município e que é associada à Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Faern). Presidente da organização classista, o agropecuarista Elomir Cassiano Gonzaga publicou aviso anunciando o prazo, que vai se prolongar por 15 dias contados a partir da data de divulgação.

A eleição, que tem por finalidade escolher os novos integrantes da Diretoria Administrativa, do Conselho Fiscal e os representantes do sindicato perante a Federação, na capital do Estado, está previamente marcada para o dia 11 de abril próximo, um dia de domingo. O processo de votação transcorrerá das 8h às 14h, na sede da entidade, localizada na travessa Veneza, s/n°, Centro de Ipanguaçu. O Edital de Convocação relativo ao processo eleitoral está disponível, na íntegra, na sede do sindicato.

ELEIÇÃO

Processo semelhante também foi deflagrado no âmbito de outra associação congênere: o Sindicato Rural de Assú. O aviso igualmente fixou prazo de 15 dias para o registro das candidaturas ao pleito sucessório. Do mesmo modo serão escolhidos os novos membros da Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal e representantes junto à Faern. Em Assú, a eleição acontecerá no dia 10 de abril, um sábado, na sede da entidade, na rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, 1.036, Centro da cidade. O atual presidente, agropecuarista Asterlânio de Melo Tinoco, deverá tentar renovar o mandato.

Nenhum comentário: