segunda-feira, 29 de março de 2010

EX - PREFEITO E POLICIAIS FORAM MORTOS COM MAIS DE CEM TIROS





58803 Antonio Veras

A família Veras passa por mais uma situação delicada . Primeiro foi o assassinato de Vicente Veras quando o carro do mesmo foi interceptado na RN 233 próximo a cidade de Paraú , na época , Vicente foi morto com vários tiros um funcionário que estava viajando com ele também foi assassinado , em seguida mataram César Veras fato registrado entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande . César chegou a montar uma panificadora em Assu , depois da morte dos dois irmãos , Antônio passou a andar sob proteção de um forte aparato policial na noite do ocorrido ele se encontrava apenas com os dois policiais.

pms

Jackson Cristino Dantas de 36 anos , há 13 anos na PM e Solano Costa de Medeiros de 34 anos, há 10 na PM , eram lotados no 6º Batalhão de Polícia de Caicó , e seriam promovidos no próximo ano os mesmos residiam naquela cidade.


Segundo informações do blog do Sidney Silva da cidade de Caicó , estava previsto para irem para fazenda Monte Alegre de propriedade de Antonio Veras filhos , parentes e amigos . No sábado Antonio Veras iria aniversariar e na sexta- feira uma neta do mesmo estava aniversariando e a comemoração estava prevista para acontecer na fazenda , só que de última hora os filhos de Antonio acharam melhor viajarem no sábado pela manhã pra fazenda , e se isso não tivesse ocorrido todos iriam passar pelo mesmo local onde Antonio e os dois policiais foram assassinados e com certeza a proporção do ocorrido teria sido bem maior.

Nenhum comentário: