segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Candidatura de Zeca Abreu ainda é uma incógnita

A exemplo do suplente de deputado Estadual Elias Fernandes, diretor geral do DNOCS, como Zeca, também apadrinhado do deputado Federal Henrique Eduardo Alves, que desistiu de disputar a eleição vindoura com medo de perder o cargo que exerce e não voltar mais, ocorre o mesmo com o nosso suposto pré-candidato a deputado Estadual Zeca Abreu.

O dilema de Zeca é grande. Se entregar o cargo para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, o coordenador geral da FUNASA no RN (Cargo esse outorgado pelo voto do Assuense e do beneplácito do seu padrinho Henrique Alves), corre o risco de não retornar se não obtiver êxito na postulação de se eleger deputado.

Com uma liderança no seu partido (PMDB) fragilizada, por não contar, até então, com o apoio dos seus principais filiados e detentores de mandato, Odelmo Rodrigues e Heliomar Alves, além de não prestar contas publicamente ao eleitor da sua terra das ações empreendidas em favor do municipio… Acredito que a candidatura de Zeca ainda é uma incógnita.

Fonte: Registrando

Nenhum comentário: