sábado, 23 de outubro de 2010

Zé de Deus anuncia rompimento político com o

prefeito de Ipanguaçu, do PT, Leonardo Oliveira


O ex-prefeito de Ipanguaçu José de Deus Barbosa Filho, do PR, que ajudou a eleger o atual prefeito petista Leonardo Oliveira, nas eleições de 2008, depois de brigar com familiares que se opunham na época a candidatura do seu cunhado, anunciou o seu rompimento político com o seu pupilo, alegando deslealdade política do prefeito. Ele afirmou de viva voz que “a partir de hoje não faço mais política com Leonardo”.

Depois de anunciar o racha, o ex-prefeito José de Deus disse que a partir de janeiro de 2011, vai se reunir com seus amigos e lideranças para definir quem será o candidato do grupo para enfrentar o prefeito Leonardo Oliveira. A paz política entre o ex-prefeito José de Deus e o prefeito Leonardo Oliveira durou menos de dois anos.

No seu pronunciamento, o ex-prefeito José de Deus negou que esteja inelegível para a disputa da Prefeitura de Ipanguaçu nas eleições de 2012. Ele garantiu que também não é ficha suja e que portanto, até o presente está apto para ser candidato a prefeito do seu grupo político. Digamos que será bem assirada as eleições de 2012, já que o Prefeito Leonardo Oliveira agora é um forte adversário político de José de Deus.

Nenhum comentário: