sábado, 23 de outubro de 2010

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL

O CHEFE DO CARTÓRIO ELEITORAL, ARTUR NASCIMENTO DA COSTA, E JUÍZA ELEITORAL, DRª SUZANA PAULA ARAÚJO VÊM NESTE COMUNICADO DAR PUBLICAMENTE, PERANTE TODO O ELEITORADO DA 29ª ZONA, OS PARABÉNS A TODOS OS MESÁRIOS E SUPERVISORES QUE TRABALHARAM NO 1º TURNO DAS ELEIÇÕES, E QUE PRESTARAM UM GRANDE SERVIÇO AO PAÍS.

DIANTE DA REALIZAÇÃO DO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES, EXCLUSIVAMENTE PARA ESCOLHA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, NO DIA 31/10/2010, A JUÍZA ELEITORAL COMUNICA A TODOS OS MESÁRIOS E SUPERVISORES QUE OS MESMOS JÁ ESTÃO PREVIAMENTE CONVOCADOS PARA TRABALHAR NO 2º TURNO. AQUELES MESÁRIOS QUE FORAM CONVOCADOS VERBALMENTE PELO PRESIDENTE DA MESA NO DIA DAS ELEIÇÕES, TAMBÉM DEVEM COMPARECER NA SEÇÃO EM QUE TRABALHOU, LOGO NO INÍCIO DA VOTAÇÃO PARA SE APRESENTAR AOS TRABALHOS.

ATT
ARTUR NASCIMENTO”


NOTÍCIA 2:


“Fica estabelecido as seguintes regras de Transporte de Eleitores para o segundo turno, dia 31/10/2010, na 29ª Zona Eleitoral:

Os veículos não cadastrados têm até o dia 26/10/2010 para se cadastrar no Cartório Eleitoral, para poderem realizar transporte de eleiotr no segundo turno.

Os veículos já cadastrados não necessitam se cadastrar novamente, apenas buscar no Cartório Eleitoral, novas tarjas da Justiça Eleitoral. Todas as tarjas devem ser retiradas, impreterivelmente, até o dia 28/10/2010.

O transporte de eleitores será realizado estritamente dentro do território de cada município, conforme as rotas do Quadro Geral de Transporte de Eleitor, e o veículo deve circular exibindo, bem visível, a tarja da Justiça Eleitoral original, com visto da Juíza, sendo vedada qualquer forma de seleção ou distinção de passageiros. É terminantemente proibido a boca de urna dentro dos veículos bem como a presença de qualquer adesivo de propaganda política ou material de campanha no seu interior.

Suzana Paula Araújo Dantas Corrêa

Juíza da 29ª Zona Eleitoral”

Nenhum comentário: