sábado, 1 de maio de 2010

APAGA MAIS UMA VELA HOJE O EX - PREFEITO DE IPANGUAÇU: JOSÉ DE DEUS


JOSÉ DE DEUS

Administrar com ideal é tornar uma regra ou até mesmo um mandamento divino em ação, para realizar as aspirações do povo.

Justamente, eis o motivo do trabalho desenvolvido pelo Ex-Prefeito de Ipanguaçu José de Deus Barbosa Filho. Ele que sempre procurou realizar tarefas que sempre se obriga a si mesmo: fazer dos anseios e necessidades do povo ipanguaçuense uma conjuntura de problemas resolvidos, apesar dos árduos dias de luta.

Foram 3 administrações publicas que marcaram a trajetória deste homem com competência e trabalho em favor da coletividade. José de Deus um,administrador marcado pela vontade de ver o povo feliz.

Com a garra de quem é escolhido por Deus para elevar a cidadania de seus conterrâneos, José de deus não mede esforços na atenção aos ipanguaçuenses.

José de Deus – competência que marcou a historia de Ipanguaçu e que deu novos rumos ao projeto de vida de cada família, de cada cidadão, na habitação, na saúde, na educação, na agricultura, na assistência social, fazendo valer a grande proposta dos justos: “AQUELES QUE TRABALHAM, O NOSSO RECONHECIMENTO E O NOSSO APLAUSO” - Parabéns José de Deus, felicidades hoje e sempre.

Nenhum comentário: