sexta-feira, 16 de abril de 2010

O lançamento do livro do historiador assuense Ivan Pinheiro foi um sucesso!

O local escolhido pelo historiador para o lançamento de seu segundo livro ficou simplesmente lotado de pessoas das mais diversas estirpes: tinha políticos, pessoas abastardas financeiramente e/ou culturalmente, socialites e... cidadãos comuns. Além de um bocado de amigos do historiador/escritor e lógico, alguns curiosos. Estes, bem... curiosos de uma ruma de coisas.

O importante mesmo é que o Lançamento foi um sucesso!!! Como nem tudo é perfeito, e o ser humano é algo quase abjeto, confesso, fiquei aqui em Natal morrendo de inveja das pessoas que tiveram o prazer de presenciar, in loco, o sucesso do filho de Ivo. Mas, se o homem conseguiu chegar ao estágio que chegou, foi em razão de sua capacidade de superação e crença que o futuro lhe destina algo melhor. Portanto, no lançamento da segunda edição de Assú – dos Janduis ao Sesquicentenário, quem sabe, serei uma das primeiras a pegar o autógrafo do filho de Ivo. Quiçá, a primeira.

Bem..., tudo isso é para dizer da felicidade que sinto de saber que um filho do Assú conseguiu reconhecimento de seu trabalho e que esse trabalho tem como foco, nada mais nada menos, que sua terra natal. SENSACIONAL.

Mas, olhando umas fotos publicadas no site de Jota Ribamar do lançamento do livro do Ivan Pinheiro acabei... Bem... não sei bem o que acabei, mas... alguns políticos que por lá passaram, não passaram antes numa mesma camisaria? Saca só:

Nenhum comentário: