quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Prefeitura Municipal de Ipanguaçu


Após os transtornos vividos pelas enchentes de 2009, IPANGUAÇU, recebe do Governo Federal a quantia de R$1.870,000, 00, recursos estes, que será investido na construção de 72 casas habitacional, para atender as famílias que tiveram suas casas alagadas em grande proporção, nos bairros Frei Damião, Maria Romana e Ubarana

Será reconstruído 14.000 mts quadrados de pavimentação e 65,3 km de estradas vicinais. Valeu a pena os esforços do Prefeito Leonardo Oliveira, que juntamente com sua equipe administrativa e a comissão da defesa civil do município atenderam todas as exigências para poder o povo ser contemplado com estas ações do governo federal.

O prefeito Leonardo Oliveira ainda nos falou sobre a sua visão de futuro, com o objetivo de construir um conjunto habitacional de melhor qualidade de vida, conseguiu comprar um terreno de mais de 30 hectares de terra, na comunidade das Pedrinhas, as casas serão construídas em terreno de 10×20 para garantir a privacidade e conforto na moradia das famílias.

Será também reservado áreas para construção de infra-estrutura e crescimento do bairro: Praça, Pavimentação, área verde, centro de lazer e áreas comercias.

Leonardo Oliveira .

Nenhum comentário: