terça-feira, 27 de outubro de 2009

George Soares participa do

I Força Jovem do Vale do Assú

O Presidente do PR em Assú, e Pré candidato a Deputado Estadual participou do I Força Jovem do Vale do Assú, um Fórum de discussão com a Juventude, na cidade de Ipanguaçú.

Foram convidados os Prefeitos das cidades que integram o Consórcio de Intergestores Vale Unido, e jovens dessas 12 cidades. O Evento, sob a organização da vereadora Thalita Marinho, e o blogueiro Ronicley Melo, iniciou às 08:00 da manhã do último sábado, dia 24, na Câmara Municipal de Ipanguaçú.

Mas, o ponto forte desse evento tão importante, foi no período da tarde, onde aconteceu a Discussão sobre Geração de Emprego e Renda, Esporte, Cultura, Educação, entre outros pontos, com a participação dos Prefeitos Ivan Jr e Leonardo, o blogueiro Juscelino França, o Secretário Estadual de Reforma Agrária, Canindé França, e o Pré candidato George Soares, que destacou que “A realização desse evento é muito importante, podendo atuar como uma rede de informação e de experiências, cujo maior interesse é o debate com a participação dos jovens”.

Na discussão, George foi indagado sobre a ZPE do Sertão, um Projeto de Lei n° 4.716/09 de autoria da senadora Rosalba Ciarlini, e que teve como relator, o Deputado Federal do PR, João Maia.

George explicou que a região do Vale do Assú possui todas as condições para acolher este investimento, lembrando que o Projeto da ZPE do sertão é a resposta às diversas necessidades da nossa região.” Este empreendimento representa a oportunidade de gerar o desenvolvimento de nossa região, e principalmente, a geração de emprego e renda para atender nossa juventude, beneficiando assim, o interior do Estado do RN”, finalizou George Soares.

Fonte: blog antenado

Nenhum comentário: