sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Prefeito da Serra do Mel Josivan Bibiano, doa

terreno do município para a construção de motel

O prefeito da Serra do Mel Josivan Bibiano de Azevedo, do PSDB, é o maior incentivador da implantação de um motel no município que conta com um pouco mais de 10 mil habitantes. O tucano enviou projeto de lei e a Câmara Municipal de Vereadores aprovou a solicitação da doação de um terreno de propriedade da municipalidade para a construção de um motel.

De acordo com o Diário Oficial Eletrônico da FEMURN - Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, na sua edição de ontem, o prefeito Josivan Bibiano, sancionou a lei 372/2010, que autoriza ao Poder Executivo a doar para Rivelino Lopes de Oliveira, o imóvel com um total 2.700m², localizado na Vila Brasília, destinado somente à Construção de Ponto Comercial no ramo de Motel, no prazo de 120 dias.

Segundo a lei, o imóvel doado pela Prefeitura da Serra do Mel para a construção do motel, é avaliado aproximadamente em R$ 5 mil e as despesas oriundas da transferência serão de responsabilidade do dono do motel, Rivelino Lopes de Oliveira. Também não era possível que o prefeito Josivan Bibiano determinasse que essa despesa fosse custeada pelos cofres públicos.

Na realidade, o prefeito da Serra do Mel, Josivan Bibiano, com o aval da Câmara de Vereadores, fez uma doação inusitada, já que a maioria dos prefeitos de todo o Brasil costumam doar terrenos públicos para a construção de casas populares e outras atividades comerciais e empresariais, mas nunca para o ramo de instalação de motel na sua cidade.

Se a moda pega, o Vale do Açu pode se tornar uma região muito atrativa para os empresários que atuam nesse ramo da construção de motéis. O tucano e prefeito da Serra do Mel, Josivan Bibiano, já pode se ‘orgulhar’ de que foi ele quem teve a idéia pioneira de atrair esse tipo de investimento para um negócio que tem o sexo como carro chefe. Pois é, tomara que o prefeito Josivan Bibiano não tenha a idéia de doar camisinhas para os que freqüentarem o motel.

Nenhum comentário: