segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rosalba vê pré- candidatura do PDT com naturalidade

Allan Darlys


Katarina das Vitorias

Rosalba encara com naturalidade a decisão do PDT em lançar chapa própria

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que esteve ao lado dos deputados Betinho Rosado (federal) e Leonardo Nogueira (estadual) prestigiando a prefeita Fafá Rosado (DEM), na sessão que marcou a abertura do ano legislativo na Câmara de Mossoró, disse ver a confirmação da pré-candidatura da chapa composta pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), e pelo deputado estadual Álvaro Dias (PDT), com naturalidade. Ela disse que a presença de mais uma chapa concorrendo ao governo não vai atrapalhar seu projeto de percorrer o Rio Grande do Norte em busca de apoio para sua candidatura ao governo. "É uma candidatura que deve ser encarada de forma natural por nós que temos o projeto de disputar o governo do Estado. A confirmação dessa pré-candidatura em nada deve atrapalhar nosso projeto de continuar caminhando pelo estado, avaliando nosso projeto juntos a bases e principalmente ao povo do RN. Vamos continuar nosso trabalho, independente de quem tenhamos que enfrentar no futuro.

Na política temos que estar preparados para vencer obstáculos e desafios", destacou a senadora, que durante o período de carnaval percorreu vários municípios.

Segundo sua assessoria, a senadora Rosalba percorreu mais de trem mil quilômetros nos dias de folia. Ao lado do prefeito em exercício de Natal, Paulinho Freire, ela participou da entrega das chaves da cidade ao Rei Momo e Rainha do Carnaval. Depois pegou as estradas das regiões Oeste, Costa Branca e Seridó.

Em Caicó, acompanhou o bloco do Magrão; em Macau, conferiu o tradicional mela-mela. Em Areia Branca, em cima do trio elétrico, a senadora participou do "arrastão" que marcou a abertura do carnaval local ao lado do prefeito Manoel Cunha Neto, o Souza (PP), que dá claros sinais de que vai apoiar Rosalba na disputa pelo governo.

Em seguida, Rosalba Ciarlini passou em Grossos e seguiu para Apodi e Alexandria. Em todos os discursos a senadora defendeu o fortalecimento do Carnaval no interior. "É preciso incentivar a vocação natural desses municípios, porque eventos como o carnaval outras festas tradicionais promovem o turismo e aquecem a economia nessas cidades. Vamos continuar trabalhando pela interiorização dos eventos e fortalecimento da economia dos municípios", disse a senadora
.

Nenhum comentário: